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INSTRUÇÃO

GESTÃO EMPRESARIAL

MELHORIA CONTÍNUA

EXCELÊNCIA OPERACIONAL

(para pequenas e médias empresas)

   Redução de custos, melhoria de processos,

produção, produtos, qualidade e capacitação

de colaboradores.

 Serviço profissional que oferece instrução na

implementação de metodologias e ferramentas

do LEAN e do SIX SIGMA.

Fundamentalmente a capacitação da equipe de gestão e dos colaboradores no entendimento de cada metodologia e ferramenta utilizada.

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LEAN – Melhoria Contínua - Ferramentas da qualidade:

 

  • OS 8 DESPERDICIOS DO LEAN - eliminar / reduzir desperdícios (conceito desenvolvido por Taiichi Ohno, engenheiro da Toyota, também conhecido como Sistema Toyota de Produção). Objetivos: redução de custos, tempo de produção, melhoria de processos e operações, melhoria de ambiente de trabalho e satisfação laboral.

  • 5S - Técnica de gestão que visa melhorar a organização, limpeza e eficiência. A metodologia é baseada em cinco princípios japoneses: Seiri, Seiton, Seiso, Seiketsu e Shitsuke. 

  • POP - É a sigla para Procedimento Operacional Padrão, uma ferramenta da metodologia Lean Manufacturing. O POP é um documento que registra as etapas de produção de um produto ou a rotina de uma atividade. 

  • KANBAN - Metodologia Lean de gestão. É uma ferramenta de gestão visual que ajuda a organizar o fluxo de trabalho.

  • KAIZEN - filosofia japonesa que busca a melhoria contínua, ou seja, a mudança para melhor. Aproveitamento do know-how de cada colaborador.

Como o serviço é realizado:

1 – Estudo dos processos atuais para posterior análise e busca de possíveis melhorias.

2 – Criação de KPIs para análise e posterior comparação com resultados do projeto de melhoria.

3 – Coletar os requisitos e definir o escopo do projeto de melhoria.

4 – Elaboração do contrato do projeto de melhoria.

5 – Planejamento e gestão do cronograma, comunicação, atividades, recursos, custos, riscos dos processos, qualidade, monitoramento e controle, integração, execução e encerramento do projeto de melhoria.

6 – Validação do contrato do projeto de melhoria.

7 – Desenvolvimento da equipe do projeto e execução do projeto de melhoria.

8 – Capacitação dos colaboradores sobre o projeto.

9 – Implementação de ferramentas LEAN (8 desperdícios, 5S, POP, KANBAN, KAIZEN).

10 – Monitoramento e controle do projeto de melhoria.

11 – Aprendizagem e relatório de resultados.

12 – Encerramento.

       Você, possivelmente, está pensando:

Eu quero reduzir custos e melhorar

meus processos!

NÃO aumentar as despesas

com um serviço de instrução!

Pois veja bem, ao:

Eliminar / reduzir seus desperdícios;

Mapear / corrigir / melhorar seus processos;

Implementar um programa de melhoria contínua.

Sua empresa, no prazo de 1 a 2 meses,

absorverá facilmente os custos desta instrução

na gestão de melhoria contratada e ainda

atingirá seus objetivos originais:

  • Eliminar desperdícios;

  • Reduzir custos;

  • Melhorar os processos;

  • Capacitar os colaboradores;

  • Ter a disposição indicadores de desempenho para monitorar e garantir melhores tomadas de decisão.

  • Implementar a melhoria contínua;

      e principalmente,

  • Satisfazer melhor seus clientes.

  ISTO É UM ÓTIMO NEGÓCIO!!!

Contato

Whatsapp
+55 43 99997-0294
E-mail
agenciablendtour@gmail.com

SIX SIGMA – Metodologia para implementação de projetos, melhoria de processos, melhoria de qualidade, reduzir desperdícios, custos, tempo de produção, entre outros.

Ferramentas de qualidade:

  • SIPOC - Ferramenta de Six Sigma que permite mapear processos.

  • PDSA – Planejar, fazer, estudar/analisar, agir.

  • PDCA – Planejar, fazer, monitorar/controlar, agir.

  • Ferramentas estatísticas - KPIs:

  • Histogramas

  • Fluxograma

  • Gráfico de Pareto

  • Diagrama de causa-e-efeito (Ishikawa)

  • Diagrama de concentração de defeito

  • Diagramas de dispersão

  • Gráfico de controle

  • Outros.

Como o serviço é valorizado:

Contrato de serviço de instrução em gestão empresarial acordado para execução em 4 / 6 / 10 / 12 meses. Pagamento mensal.

Quem realizará o serviço de instrução na área de gestão de processos / melhoria:

Prof. Esp. Oscar Garcia

MBA em Gestão de Projetos – pela Unifecaf

Lean Six Sigma Green Belt – pela FM2S

Tecnólogo em Comércio Exterior - pela Uninter

Especialista em Ensino de Idiomas - pela Uninter

Saiba mais sobre os Títulos e Certificados em

Linkedin - www.linkedin.com/in/octavio-o-a-garcia-154555b7

Invista na satisfação do seu cliente!

Melhorando seus processos,

reduzindo seus custos e

tornando sua empresa

especialista no que produz.

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E-mail principal - agenciablendtour@gmail.com 

Agente - Oscar Garcia 

Londrina-PR - CEP: 86038-672

Atendimento: 08 às 20

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Obrigado pelo contato!

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